Semana: Miley Cyrus e Nova York

Essa ultima semana foi sem duvida uma das mais legais do ano. Tinha acabado de chegar de uma semana de trabalhos e estava olhando o Facebook, foi ai que vi uma foto que a Miley tinha postado falando que estava em Miami, eu falei pro meu namorado que ela estava lá e ele respondeu: é eu sei, ela vai tocar hoje. Eu me desesperei e na mesma hora falei: vou comprar esse ingresso! O show de abertura foi das meninas da Icona Pop (que foi incrível). O show da Miley foi o mais legal que eu ja fui na minha vida! Valeu super a pena!
Logo na mesma semana fui passar uns dias em NY para fazer alguns castings e estava bem mais frio do que eu imaginava. Não consegui ver muitas coisas por não ter tempo, mas consegui dar uma turistada na Times Square e na 5th avenue. O mais engraçado é que o meu hotel ficava do lado do Central Park e eu não tive tempo de ir! Mas da próxima vou aproveitar mais!
E aqui algumas fotos da semana!

This week was for sure one of the coolest ones of the year. I just landed from a week of jobs in Miami and I was looking Facebook when I saw that Miley was there, I said for my boyfriend and he told me that she was playing there that night. I get crazy and said: I'll buy my ticket! Concert was amazing! Icona Pop opened (was awesome as well). Miley's concert was the coolest one that I've ever been!
Right on the same week I went NY for 3 days to do some castings, was colder than I imagine. I didn't had time to see the city, but I went Times Square and 5th avenue. The funniest thing is that my hotel was one block from Central Park and I didn't had time to go! But next time I'll enjoy better!
So here some pictures of the week!





Gostaram? So queria ter tirado mais fotos do show e de NY, mas eu fico tāo empolgada que esqueço.
Para ver mais fotos e videos do show e de NY me siga no Instagram! É @giizeleoliveira!

Do you guys like? I just wish I had more pictures from the concert and NY, but I get so excited that I forget to take.
To see more pictures and videos from both, follow me on Instagram! It's @giizeleoliveira!



xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário